Forania Claret acolhe confraternização do dia do padre

“Padre, foi Deus quem te fez para o mundo, para a Igreja, para nós. Tu és amigo, irmão ... pastor. Tua vida é exercício de amor. É doação silenciosa. É testemunho eloquente. É vocação vivida todos os dias ...”

A confraternização do Dia do Padre, festa de São João Maria Vianney, patrono dos presbíteros, está agendada para o dia 3 de agosto (sexta-feira), a partir das 11 horas, na paróquia Santo Antônio Maria Claret e Frei Galvão, na Rua Tabatinga, 351, Vila Recreio, em Ribeirão Preto.

Neste ano de 2018 a confraternização e acolhida está sob a responsabilidade da Forania Santo Antônio Maria Claret. O vigário forâneo, padre Edgard Sebastião Rosse, expressou a alegria e convidou os padres a participarem deste importante momento de convivência. “É com alegria e pela intercessão de São João Maria Vianney, que a Forania Santo Antônio Maria Claret sente-se honrada em convidá-lo, querido irmão padre, para nosso almoço de confraternização e comemoração pelo nosso dia. A presença dos padres enriquecerá este nosso momento de partilha pela nossa vocação e missão!”, expressou padre Edgard.

A paróquia informa que o os padres poderão usar o estacionamento interno da Igreja para guardar o carro. Solicita-se, na medida do possível, confirmar a presença na Secretaria Paroquial, no telefone (16) 3622-5828, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.                      
                                                                                                               
Forania Santo Antônio Maria Claret