Arcebispo convoca Arquidiocese para um dia de oração em defesa da vida

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o arcebispo metropolitano de Ribeirão Preto convocou os padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, cristãos leigos e leigas, para um momento de oração pessoal e comunitária em defesa da vida.
 

Leia a íntegra do vídeo:


“Queridos padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas! Queridos fiéis leigos e leigas da Arquidiocese de Ribeirão Preto!

Nos próximos dias 3 e 6 de agosto acontecerá no Supremo Tribunal Federal a Audiência Pública sobre o aborto.

A vida está ameaçada! Por isso convido a todos para um dia de oração amanhã, dia 2 de agosto. Na missa uma prece especial pela vida, na reunião da comunidade, na reunião da pastoral, do movimento, da espiritualidade, uma prece e uma oração em favor da vida. Na sua oração pessoal, na reza do terço, momento especial para rezar pela vida. Defender a vida desde a sua concepção até o seu termo natural.

Invoquemos o Senhor da vida pelo valor da vida para que ela prospere sempre mais!”

Dom Moacir Silva
Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto


Mobilização

Arquidioceses, dioceses e Regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) estão se manifestado contra à proposta que descriminaliza o aborto até a 12ª semana de gestação, que será discutida na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, nos próximos dias 3 e 6 de agosto em audiência pública convocada pela ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Em defesa da integralidade, inviolabilidade e dignidade da vida humana, desde a sua concepção até a morte natural!”

Juntos vamos defender a vida!

#emdefesadavida
#STF
#DignidadedaVida
#Inviolabilidade
#Integralidade


Assista ao Vídeo