IX Concentração Arquidiocesana de Catequistas em Jurucê

A Comissão Arquidiocesana da Animação Bíblico-Catequética realiza, em 19 de agosto, domingo, solenidade da Assunção de Nossa Senhora, a IX Concentração Arquidiocesana de Catequistas, pelo sexto ano consecutivo no salão de eventos da paróquia São Pedro Apóstolo, em Jurucê, Jardinópolis (SP). A concentração terá início às 8h e o encerramento às 13h. O tema será o Ano Nacional do Laicato e terá a assessoria de Fernando Antônio Costa, fundador da Comunidade Cenáculo, de Franca (SP). A concentração conta com o acompanhamento dos padre Marcelo Luiz Machado e Severino Germano da Silva, assessores arquidiocesanos da Comissão Animação Bíblico-Catequética e equipe.

A concentração começará com a missa presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva. Durante a concentração ocorrerá o lançamento do terceiro subsídio catequético (Cadernos de Formação 3), produzido pela Comissão Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

A taxa é de R$ 10,00 (dez reais) e o lanche será comunitário. As inscrições são feitas com os representantes da comissão Animação Bíblico-Catequética nas foranias.


Comissão Animação Bíblico-Catequética
Arquidiocese de Ribeirão Preto