Semana Missionária na paróquia Maria Mãe do Povo em RP

O Conselho Missionário Diocesano (Comidi), o Conselho Missionário do Seminário (Comise) e a Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizam entre os dias 14 a 21 de outubro, a Semana Missionária Arquidiocesana. Nesse ano quem acolhe os trabalhos missionários neste mês de outubro dedicado às missões, é a Paróquia Maria Mãe do Povo e São Lázaro, no Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto.

No domingo, 14, aconteceu a abertura da semana, com a missa presidida pelo coordenador do COMIDI (Conselho Missionário Arquidiocesano) padre Ilson Vicente Olimpio (Ilsinho), pároco da paróquia São Sebastião, em Batatais. A abertura contou com a presença de integrantes do COMIDI, de Tereza de Jesus, coordenadora da IAM (Infância e Adolescência Missionária), do Diácono Luis Cláudio Fernandes, de Ariosto Sandoval, da paróquia Santa Luzia, de Ribeirão Preto, e do Seminarista Rodrigo Bracelos, que representou o COMISE.

Durante a semana acontecerão visitas missionárias, e missas todos os dias, às 20h.

O Seminário Arquidiocesano Maria Imaculada participará da missa, na terça-feira, 16, que será presidida pelo reitor Padre Antônio Élico de Souza (Pitico).

O arcebispo Dom Moacir Silva celebrará a missa na quarta-feira, 17.

No sábado, 20, no período da manhã ocorrerá o encontro com as crianças e jovens. Ainda no sábado, no período da noite, às 20h, acontecerá na paróquia um Evangeliza Show (Querigma), momento de encerramento da Semana Missionária.


Fonte: Lançando Redes da Arquidiocese de Ribeirão Preto