Nota de Falecimento de Ondina Magnusson Naves dos Reis

“Combati o bom combate, terminei a minha corrida, conservei a fé. Agora só me resta a coroa da justiça que o Senhor, justo Juiz, me entregará naquele Dia; e não somente para mim, mas para todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação” (2 Tm 4, 7-8)


A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento de Ondina Magnusson Naves dos Reis, 64 anos, às 00h30 deste domingo, 28 de outubro, no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto. Ondina era a coordenadora arquidiocesana da Animação Bíblico-Catequética e leiga referencial da Segunda Urgência Pastoral: Igreja: Casa de iniciação à Vida Cristã; também era integrante do Movimento Focolares e do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida. Deixou o exemplo de uma vida de abnegação e testemunho de discípula missionária de Jesus Cristo.

O velório será na Paróquia São Mateus Apostolo, na Rua Campinas, 3250, Quintino Facci I, das 9h30 às 11h45. Às 12 horas o corpo chegará no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Rua Guimarães Passos, 412, Vila Seixas, onde às 15h30 ocorrerá a missa de corpo presente presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva. Às 17 horas, o corpo será levado para o Velório Municipal de Rio Claro (SP), com previsão de início do velório às 19h30, e o sepultamento, às 9h30, da segunda-feira, 29 de outubro, no Cemitério São João Batista.

Manifestamos nossas orações aos familiares em comunhão de fé e esperança no Cristo Ressuscitado.


Cúria Metropolitana de Ribeirão Preto
28 de outubro de 2018