Bênção e inauguração do Centro de Apoio aos Romeiros em Jardinópolis

Vivendo o mandato do Senhor na fraternidade e na unidade, que é amar e acolher, com a participação de voluntários e colaboradores, inauguramos o “Centro de Apoio aos Romeiros”, mais um espaço que compõe o complexo do Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa, em Jardinópolis.

O “Centro de Apoio aos Romeiros” tem o objetivo de acolher os devotos e romeiros, atender os encontros de equipes e pastorais do Santuário, e que todos aqueles que dele fizerem uso, se sintam confortamos e acolhidos neste espaço sagrado.

Agradecemos a todos que colaboraram e permitiram que essa obra fosse concluída. Que a nossa missão, que é zelar pelas coisas de Deus, nos torne cada vez mais unidos e abertos para acolher e amar todos os irmãos e irmãs que o Senhor nos confiar.

A bênção e inauguração do “Centro de Apoio aos Romeiros” ocorreu no 1º Domingo do Advento, 2 de dezembro de2018, após a missa e contou com a presença dos fiéis presentes na celebração. Mais uma vez ressaltamos que o objetivo das reformas, construções e readequações do Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa visa o bem estar e acolhida digna a comunidade, devotos e romeiros. Nossa gratidão em primeiro lugar ao Senhor Bom Jesus e depois a todos que colaboraram com o Santuário que é a casa de Deus e nossa casa.


Padre Wagner Gomes
Reitor do Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa