Nomeações na Arquidiocese de Ribeirão Preto - 28.02.2019

A Chancelaria da Cúria Metropolitana de Ribeirão Preto torna pública as nomeações, determinadas pelo Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, Dom Moacir Silva, para atender as necessidades espirituais e pastorais do Povo de Deus nas seguintes paróquias:

 

Padre Mateus Pereira Martins para o ofício de Pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto (SP), pertencente a Forania Cristo Operário; transferindo-o do ofício de pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua,  em Santo Antônio da Alegria (SP). Nomeação: 05.02.2019.
A posse canônica está marcada para o dia 4 de março de 2019, às 20h.

 

 

Padre Círio Alessandro Jacinto para o ofício de Administrador Paroquial da paróquia Santo Antônio de Pádua, em Santo Antônio da Alegria (SP), pertencente a Forania Bom Jesus da Cana Verde; transferindo-o do ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida,  em Brodowski (SP).

 

Padre Gabriel Balan Leme para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida,  em Brodowski (SP), pertencente a Forania Bom Jesus da Cana Verde. Ordenado Presbítero em 21.12.2018.

 

Padre Igor Fernando Aparecido Madalosso de Lima para o ofício de Vigário Paroquial da Catedral Metropolitana de São Sebastião,  em Ribeirão Preto (SP), pertencente a Forania São Sebastião. Ordenado Presbítero em 23.02.2019.

 


Cúria Metropolitana de Ribeirão Preto, 28 de fevereiro de 2019.


Padre Samuel Matias
Chanceler da Cúria