Missa na Catedral marca o encerramento da Semana Missionária

De 16 a 24 de março a cidade de Ribeirão Preto está sediando a Semana Missionária Cleliana, promovida pelo Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, fundado pela Bem-Aventurada Clélia Merloni.

Clélia Merloni foi reconhecida pela Igreja como Bem-Aventurada, em 03 de novembro de 2018, em Roma, pelo milagre alcançado ao médico Dr. Pedro Ângelo de Oliveira Filho, ocorrido na Santa Casa de Ribeirão Preto.

Para celebrar sua beatificação, divulgar o seu carisma e agradecer o milagre, um grupo de Apóstolas do Instituto está presente em Ribeirão realizando diversas atividades de evangelização nas Paróquias da Forania São Sebastião (Catedral), com visita aos doentes, idosos, portadores de necessidades especiais e entidades carentes.

O encerramento da Semana Cleliana será coroado com a Celebração Eucarística de Ação de Graças pela Beatificação de Clélia Merloni e pelo milagre ocorrido na Santa Casa de Ribeirão, no domingo, 24 de março, às 11h, na Catedral Metropolitana São Sebastião, presidida pelo arcebispo Moacir Silva.

A Missa será transmitida, ao vivo, pelo Ribeirão WebNews e através da página oficial do Instituto, facebook /ASCJ.Roma

Serviço

Missa de Encerramento da Semana Missionária Cleliana
Dia: 24 de março de 2019
Horário: 11h
Local: Catedral Metropolitana de São Sebastião

Assessoria de Comunicação IASCJ

E-mail: giedre.sartorelli@iascj.org.br  
Whats: (14) 99615-9119

E-mail: lucas.denadai@iascj.org.br
Whats: (14) 99727-1325


Márcio Smiguel Pimenta
Arquidiocese de Ribeirão Preto
(16) 9.9721-3826