Reunião da Comissão Ação Social Transformadora e 5ª Urgência Pastoral

Conforme previsto na Agenda Arquidiocesana acontece no sábado, 11 de maio, às 9h30, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, na Rua Tibiriçá, 899, em Ribeirão Preto, a reunião de partilha, formação e encaminhamentos, dando prosseguimento aos trabalhos da 5ª Urgência Pastoral:  “Igreja vida plena para todos” e da Comissão Ação Social Transformadora.

Os encontros são momentos especiais para fomentar a unidade, a partilha da caminhada de cada pastoral, equipe e movimento, e divulgação dos trabalhos, e ainda somar forças e sentir a diocesaneidade.

Lembramos mais uma vez que são muitas as pastorais e movimentos arquidiocesanos e paroquiais que fazem parte do nosso trabalho, tais como: Juventude, Defesa da vida, Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Vicentinos, Pessoa Idosa, Campanha da Fraternidade, FAC, Moradia, Terra, Mulher, Menor etc.

Os encontros desse ano assumem uma característica ainda mais importante, pois, estamos nos preparando para a revisão da 14ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral.
 

Pe. André Massaro
Diácono Francisco Ferreira Alves Neto