Momento de Exercícios Espirituais para universitários

"Não quero defender Deus, quero apenas que Ele não seja acusado para que as pessoas se defendam a si mesmas. Para a pessoa comum, simples, que às vezes afirma sofrer o silêncio de Deus, não ouvir Deus presente, que acusa Deus de permanecer distante e mudo, com muito respeito pela sua dor e sem nenhum julgamento, penso em perguntar: "Mas talvez não seria você o surdo, aquele que não escuta?" (Enzo Bianchi)

A todo tempo a Trindade se comunica conosco. Usando de sua criatividade infinita, Deus vem ao nosso encontro e fala. Fala menos do que gostaríamos, mas muito mais do que imaginamos!

Desejosos por entender essa realidade sobrenatural, muitos homens e mulheres registraram as suas experiências e deixaram um verdadeiro legado que ainda hoje pode nos ajudar a crescer na escuta atenta do Sagrado. Um desses homens é Inácio de Loyola.

Com seus Exercícios Espirituais, ele nos propõe um caminho de conscientização e busca sobre aquilo que acontece em nós e no mundo a partir de uma visão genuinamente humana.

Viver essa experiência com o auxílio dos Exercícios é o convite que a Pastoral Universitária de Ribeirão Preto faz a você!

O Momento de Exercícios Espirituais acontecerá nos dias 29 e 30 de Junho, no Colégio Vita et Pax .

As vagas são limitadas (= 30 pessoas) e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://twixar.me/5GQn


A confirmação da inscrição se dará mediante o pagamento da taxa de R$ 25 reais até o dia 20/06.

Pastoral Universitária
https://www.facebook.com/pastoraluniversitariarp/