Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa acolhe novo pároco

Na Solenidade da Ascensão do Senhor, 02 de junho, a paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa, em Ribeirão Preto, em companhia das suas comunidades Nossa Senhora das Dores e São Geraldo, esteve em festa. Em uma celebração alegre, festiva e muito participativa o arcebispo Dom Moacir Silva presidiu a Eucaristia com o rito de posse canônica e empossou o padre Adriano Aparecido Oliveira dos Santos como novo pároco.

A alegria em receber o novo Pároco esteve refletida nos olhares atentos e na participação ativa dos fiéis durante toda a celebração.

Ao término da Eucaristia todos foram recepcionados com um belíssimo café da manhã, onde puderam confraternizar e comemorar esse momento de grande importância.

A paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa deseja que o padre Adriano, com sua fé e sabedoria consiga cumprir sua missão de pároco, tão bem explicada e detalhada pelo arcebispo na homilia, contando sempre com o apoio de todos os fiéis de nossas comunidades.

E os nossos sinceros agradecimentos ao Padre Estevão Remi Bruyland que, também, celebrou seus 53 anos de sacerdócio completados em 04 de junho, sendo, 50 deles em missão no Brasil e 45 anos à frente da paróquia da Lapa, por sua dedicação durante todos esses anos, sendo o exemplo de um Bom Pastor que conduz suas ovelhas.


Denise Rosseto
Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa