Padres da sub-região RP-1 se reúnem para Encontro de espiritualidade

Padres da sub-região RP-1 se reúnem para Encontro de espiritualidade em Tambaú

Os padres, bispos e arcebispo da sub-região pastoral RP-1 do Regional Sul 1 da CNBB, formada pelas dioceses de Franca, Jaboticabal, São João da Boa Vista e arquidiocese de Ribeirão Preto, se reúnem na sexta-feira, 26 de julho, Memória de São Joaquim e Sant´Anna, Pais de Maria Santíssima, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Tambaú, para o Encontro de Espiritualidade e Confraternização Presbiteral.

O bispo de São João da Boa Vista, dom Antônio Emídio Vilar, SDB, expressou em carta a motivação para o encontro de espiritualidade e convivência. “Neste ano tão especial para a nossa Diocese de São João da Boa Vista, em que recebemos a notícia sobre a Beatificação do Padre Donizetti, desejamos que nossos presbíteros estejam animados para esse dia de partilha e oração em torno deste sacerdote que, com certeza, roga por nós no céu”, manifestou dom Vilar.  

Na programação consta: 8h30: acolhida e café; às 9h30, a Missa no Santuário (paramentos: cor branca); às 10h45 a reflexão sobre o “Beato Pe. Donizetti: o presbítero da acolhida!”, assessorada pelo Padre Anderson Godoy, mps, reitor do Santuário; às 11h15 a visitação a casa do Pe. Donizetti; e às 11h45, a saída para o Recanto São José para o almoço de confraternização.

Com informações da Diocese de São João da Boa Vista: www.diocesesaojoao.org.br