Terceira Romaria Arquidiocesana ao Santuário de Aparecida

Terceira edição da Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

No dia 28 de setembro de 2019 (sábado) acontece a 3ª Romaria Arquidiocesana da Arquidiocese de Ribeirão Preto. A Santa Missa, presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva, será celebrada no Altar Central do Santuário, às 9h, com especial intenção de nossa Igreja Particular. Para este momento de peregrinação e celebração, pedimos o empenho e motivação das Paróquias de nossa Arquidiocese. Juntos, daremos nosso testemunho de comunhão e partilha na Casa da Mãe Aparecida.

O tema da 3ª Romaria Arquidiocesana está em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário (MME): “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”. Como romeiros e romeiras vamos a Casa da Mãe Aparecida imbuídos do compromisso de uma Igreja em Saída.

O arcebispo Dom Moacir Silva dirigiu aos fiéis romeiros e romeiras da Arquidiocese uma mensagem e a sua bênção: “Queridos fiéis da Arquidiocese de Ribeirão Preto, que participarão da 3ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Desejo a cada um de vocês uma boa viagem e um bom encontro na casa da Mãe Aparecida. Nos encontraremos, no sábado, dia 28, às 9h, em torno do Altar do Senhor, para a Celebração Eucarística. Até lá. Um grande abraço e minha bênção!”

Um roteiro de oração foi preparado e está sendo disponibilizado como sugestão de oração a ser rezado pelas romarias paroquiais.
 
Clique aqui e acesse o roteiro de oração

Que a Mãe Aparecida abençoe a todos os romeiros e romeiras arquidiocesanos nesta peregrinação, sinal do carinho e da devoção à Mãe Aparecida.   

Informações

E-mail: romariaarquidiocesana@arquidioceserp.org.br
Telefone: (16) 3610-8972