Arquidiocese inaugura Comunidade Eclesial Missionária no Bairro Vida Nova

Arquidiocese inaugura Comunidade Eclesial Missionária no Bairro Vida Nova Ribeirão

Um dos maiores bairros planejados do Brasil fica na zona norte de Ribeirão Preto e conta com 6.991 moradias e 761 lotes de comércios e serviços. O empreendimento Vida Nova Ribeirão foi entregue em julho deste ano e têm uma população estimada em 30 mil moradores. O bairro foi construído no entorno da Rodovia Alexandre Balbo – Anel Viário Contorno Norte, Km 332,5, antiga área da Usina Galo Bravo.

No próximo domingo, 20 de outubro, Dia Mundial das Missões, o arcebispo Dom Moacir Silva presidirá a Missa de inauguração da Comunidade Eclesial Missionária – Bairro Vida Nova Ribeirão, às 16 horas, na Rua Zilda Faria (local da feira livre).

Comunidade Eclesial Missionária: A criação da Comunidade Eclesial Missionária – Vida Nova Ribeirão, zona norte, da cidade de Ribeirão Preto, foi aprovada na reunião do Conselho Presbiteral, em 3 de setembro, e comunicada ao clero na Reunião Geral do Clero, nos dias 18 e 19 de setembro. Em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário (MME) assumimos com ardor e testemunho missionário o lema: “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.
 

Missa de Inauguração da Comunidade Eclesial Missionária – Vida Nova Ribeirão
Dia: 20 de outubro – Domingo
Horário: 16h
Local: Rua Zilda Faria (Local da Feira Livre)