Documentário retrata devoções centenárias da arquidiocese

Documentário retrata devoções centenárias da arquidiocese

A Arquidiocese de Ribeirão Preto possui inúmeras devoções centenárias, que revelam as diversas manifestações de fé e devoção popular. Como fruto das Diretrizes da “Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Ribeirão Preto (2015-2019)”, a terceira urgência pastoral: “Igreja, lugar de animação bíblica da vida e da pastoral”, desenvolveu o “Projeto Devoções Populares Centenárias na Arquidiocese de Ribeirão Preto”, e durante três anos identificou, mapeou, estudou e publicou as dinâmicas internas e externas destas devoções com o propósito de fomentar sua evangelização.

O resultado deste projeto acaba de ficar pronto: o documentário “Devoções Populares Centenárias na Arquidiocese de Ribeirão Preto”. O documentário tem 40 minutos e retrata as diversas devoções centenárias paroquiais.

O lançamento do documentário ocorrerá durante o II Festival Santa Cecília de Música Bíblico-Litúrgica, no dia 15 de novembro, às 16h, no Teatro do Colégio Auxiliadora, na Rua Mariana Junqueira, 880, em Ribeirão Preto.

Adquira os ingressos para o II Festival e lançamento do Documentário

Os ingressos para o II Festival e lançamento do documentário são limitados e valor único de R$ 10,00 (dez reais).

Os ingressos poderão ser adquiridos:

- No Centro Arquidiocesano de Pastoral – Rua: Tibiriçá, 899 – Telefone: (16) 3610-8972 – Horário de Funcionamento: segunda-feira: 8h às 17h, de terça-feira a sexta-feira: 8h as 20h e aos sábados: 8h às 12h.
- Com as equipes classificadas.
- No dia do festival (bilheteria do Teatro do Colégio Auxiliadora).

Informações: (16) 3610-8972 / contato@arquidioceserp.org.br


Saiba mais sobre: o 2º Festival Santa Cecília de Música Bíblico-Litúrgica