Padre Nilton na Ação Missionária Ribeirão Preto / Manaus e Itacoatiara

Padre Nilton na Ação Missionária Ribeirão Preto / Manaus e Itacoatiara

Em Ribeirão Preto, na paróquia Jesus de Belém (Comunidade Jesus Nossa Esperança), no Quintino Facci II, no dia 25 de novembro, ocorreu a missa de envio missionário do Padre Nilton Peres de Souza. A concelebração Eucarística reuniu grande participação do povo de Deus, e foi presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva e concelebrada por padres da forania Bom Jesus da Lapa, do coordenador arquidiocesano de Pastoral, do representante dos presbíteros, de representante da equipe dos padres da pastoral missionária e da pastoral vocacional.

A celebração dá continuidade ao envio dos padres para a experiência missionária dos padres da arquidiocese por um período de dois meses. A Arquidiocese de Ribeirão conta com dois padres fixos em duas paróquias de Manaus, que organizam a chegada e as atividades dos padres que vão para fazer essa experiência missionária em rodízio de dois meses.

O padre Nilton Peres de Souza deu início ao período missionário no dia 06 de dezembro e retorna a arquidiocese de Ribeirão Preto no dia 31 de janeiro de 2020.
 

Você também pode ser um Missionário!

Faça sua doação para a Ação Missionária Ribeirão Preto – Manaus e Itacoatiara

Banco do Brasil

Agência 6504-8
cc.: 108400-3
CNPJ – 45.231.560/0001-95

A Igreja na Amazônia precisa da sua ajuda!

Fotos: colaboração – Paróquia Nossa Senhora dos Canaviais e seminarista Rodrigo Barcelos