Quinta Edição da iniciativa 24 Horas para o Senhor

Quinta Edição da iniciativa 24 Horas para o Senhor
 
Na mensagem para a quaresma de 2018, o Papa Francisco pediu que no mundo inteiro, em cada diocese, ao menos uma igreja permaneça aberta e realiza a quinta edição da iniciativa “24 horas para o Senhor”.
 
“Ocasião propícia será, também este ano, a iniciativa «24 horas para o Senhor», que convida a celebrar o sacramento da Reconciliação num contexto de adoração eucarística. Em 2018, aquela terá lugar nos dias 9 e 10 de março – uma sexta-feira e um sábado –, inspirando -se nestas palavras do Salmo 130: «Em Ti, encontramos o perdão» (v. 4). Em cada diocese, pelo menos uma igreja ficará aberta durante 24 horas consecutivas, oferecendo a possibilidade de adoração e da confissão sacramental”
 
Nos dias 9 e 10 de março, as igrejas das dioceses de todo o mundo são convidadas a deixar abertas as suas portas initerruptamente, oferecendo assim aos fiéis que desejarem, a possibilidade do acesso à Confissão e à Adoração Eucarística.
 
Na Arquidiocese de Ribeirão Preto a iniciativa “24 horas para o Senhor” contará com atividades nos dias 9 e 10 de março nas seguintes igrejas: Catedral Metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão Preto; Santuário Bom Jesus da Cana Verde, em Batatais; e São Sebastião, em Sertãozinho.
 
Confira a Programação:
 
Catedral Metropolitana de São Sebastião
 
Na Catedral a Missa de Abertura será na sexta-feira, 9 de março, às 19 horas; e a Missa de Encerramento, no sábado, 10 de março, às 18 horas. Abaixo divulgamos a programação com os horários de atendimento de confissões e as paróquias e foranias responsáveis,  conforme os horários, para a Adoração ao Santíssimo. 
 
Santuário Bom Jesus da Cana Verde - Batatais
Forania Bom Jesus da Cana Verde
 
No Santuário Bom Jesus da Cana Verde a iniciativa 24 Horas para o Senhor reúne as paróquias da Forania Bom Jesus da Cana Verde (Batatais, Jardinópolis, Brodowski, Altinópolis, Santo Antônio da Alegria). A Missa de Abertura será na sexta-feira, 9 de março, às 19 horas, e a Missa de Encerramento, no sábado, 10 de março, às 19 horas, no Santuário Bom Jesus da Cana Verde, em Batatais.  
 
 
São Sebastião - Sertãozinho
Forania Nossa Senhora Aparecida
 
Na paróquia São Sebastião, em Sertãozinho, a iniciativa 24 Horas para o Senhor reúne as paróquias da Forania Nossa Senhora Aparecida (Sertãozinho, Dumont e Pontal). a Missa de Abertura será na sexta-feira, 9 de março, às 19 horas; e a Missa de Encerramento, no sábado, 10 de março, às 19h30 horas. Abaixo divulgamos a programação com os horários de atendimento de confissões e as paróquias responsáveis,  conforme os horários, para a Adoração ao Santíssimo. 
 
Paróquia São Sebastião
Praça Franco Montoro, s/n - Cohab III - Sertãozinho/SP