Missa e bênção da capela da Adevirp na celebração de 20 anos da entidade

Dando início às festividades desta data tão importante, aconteceu no dia 20 de março, na sede da Adevirp, no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto, a celebração de ação de graças, pelo 20º ano de fundação da Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região.

Para agradecer a Deus, o Arcebispo Dom Moacir Silva, se fez presente, celebrando a Missa, juntamente com alguns presbíteros concelebrantes, dentre eles, destacamos o missionário redentorista Padre Alberto Pasquoto, que veio do Santuário de Aparecida trazendo de presente a Adevirp, uma réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Ao Padre Alessandro Daniel Tenan, da paróquia Santa Luzia, que nos presenteou com a imagem de Santa Luzia, agradecemos a todos os sacerdotes que estiveram presentes neste momento tão sublime da nossa Instituição.

Recebemos, também, uma graça muito grande, que foi a construção de uma Capela do Santíssimo Sacramento, por meio de doações de várias pessoas, que com seus corações generosos, tornaram este sonho possível. Obrigada Padre Alessandro pelo seu empenho e dedicação em cada detalhe da Capela.

Agradecemos à Deus por cada colaborador, que com carinho e dedicação cuidam de nossos assistidos, a todos os voluntários, benfeitores, diretores, conselheiros, amigos e familiares, pessoas que vieram de tão longe para festejarem conosco este momento.

Agradecemos ainda todas as autoridades presentes, através da pessoa do Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, que ressaltou a importância da Adevirp para a cidade de Ribeirão e Região.

E a todos os que não puderam estar presentes, mas que temos a certeza que acreditam nesta obra, nosso muito obrigada. E que as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora sejam abundantes na vida e na família de cada um de vocês.

Texto: Adevirp - http://www.adevirp.com.br

Fotos: Paróquia Santa Luzia - Ribeirão Preto