Hoje é
Notícias

15/07
2015

14ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral - 2015

Paróquias e Conselho de Pastoral recebem o Instrumento de Trabalho

No encerramento do Retiro Espiritual dos Padres, 10 de julho, na Casa Dom Luís, em Brodowski (SP), o arcebispo dom Moacir Silva, leu e entregou a carta e o documento Instrumento de Trabalho (primeira edição)


Paróquias e Conselho de Pastoral recebem o Instrumento de Trabalho

Acesse aqui o Instrumento de Trabalho

No encerramento do Retiro Espiritual dos Padres, 10 de julho, na Casa Dom Luís, em Brodowski (SP), o arcebispo dom Moacir Silva, leu e entregou a carta e o documento Instrumento de Trabalho (primeira edição) aos padres, dando sequência ao terceiro momento da 14 Assembleia Arquidiocesana de Pastoral.

O subsídio Instrumento de Trabalho (primeira edição) foi preparado pela Comissão Especial para a 14 Assembleia Arquidiocesana de Pastoral a partir das conclusões das Assembleias nas Foranias e das contribuições do processo de consulta das pastorais, movimentos e serviços representados no Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP).

O objetivo, agora, é que o Instrumento de Trabalho (primeira edição) retorne s paróquias e foranias, e também ao Conselho Arquidiocesano de Pastoral, para receber ainda contribuições.

Paróquias e Foranias - Nas paróquias e foranias, o Instrumento de Trabalho (primeira edição), deve ser refletido, ao menos no Conselho de Pastoral Paroquial (CPP), para receber ainda contribuições, uma vez que todos, agora possam ter contato com as contribuições recebidas ao longo do processo.

CAP - As pastorais, movimentos e serviços que integram o Conselho Arquidiocesano de Pastoral devem se reunir para o estudo do Instrumento de Trabalho (primeira edição) e fazer as contribuições e indicações necessárias ao texto.

O prazo para entrega das contribuições comissão vai até o dia 22 de agosto. O arcebispo, na carta, lembra que a 14 Assembleia Arquidiocesana de Pastoral será realizada no dia 13 de setembro, no período da manhã e tarde, com a presença dos padres, diáconos, delegados das paróquias e do Conselho de Leigos das Foranias e membros do Conselho Arquidiocesano de Pastoral.


Abaixo publicamos a carta na íntegra:


CONTATO

Rua Tibiriçá nº 879 – Centro
CEP: 14010-090
Ribeirão Preto/SP


Atendimento

de 2ª a 6ª feira
Das 8h às 12h
Das 13h às 17h (16) 3610 8477

Copyright © 2019 - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Desenvolvido por Com5