Hoje é
Notícias

03/09
2015

Diaconato Permanente

Diaconado Permanente faz o retiro espiritual em Brodowski

Nos dias 5 e 6 de setembro, na Casa Dom Luís, em Brodowski (SP), os Diáconos Permanentes e suas esposas fazem o Retiro Espiritual.


Diaconado Permanente faz o retiro espiritual em Brodowski

Nos dias 5 e 6 de setembro, na Casa Dom Luís, em Brodowski (SP), os Diáconos Permanentes e suas esposas fazem o Retiro Espiritual. O Diaconado Permanente na Arquidiocese de Ribeirão Preto conta atualmente com 35 diáconos. A orientação do retiro será feita pelo padre Antônio lcio de Souza (Pitico), reitor do Seminário Maria Imaculada e membro do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

O retiro tem início no sábado, 5, a partir das 7h30 com a acolhida, e s 9 horas, a celebração eucarística. Entre os temas a serem meditados pelo pregador estão: Seguir Jesus; Palavra e Serviço; Vida e a Espiritualidade Conjugal; intercalados pelos momentos de oração, celebração penitencial e meditação e Adoração ao Santíssimo Sacramento. O encerramento do retiro será no domingo, 6, com a Eucaristia, s 11 horas, e em seguida o almoço.

O retiro é sempre um momento oportuno para a vivência da espiritualidade e para o fortalecimento da amizade e da missão do diaconado permanente na arquidiocese.

O pregador do retiro: Padre Pitico


CONTATO

Rua Tibiriçá nº 879 – Centro
CEP: 14010-090
Ribeirão Preto/SP


Atendimento

de 2ª a 6ª feira
Das 8h às 12h
Das 13h às 17h (16) 3610 8477

Copyright © 2019 - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Desenvolvido por Com5