Hoje é
Notícias

08/01
2017

Chancelaria

Chancelaria disponibiliza modelo de pedido de provisão canônica do CAEP

Acesse o modelo para solicitação de provisão canônica para o Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial CAEP


Chancelaria disponibiliza modelo de pedido de provisão canônica do CAEP

O Conselho Presbiteral, nas reuniões de 15 de setembro e 6 de outubro, estudou e aprovou o novo Regimento do Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial (CAEP) Coleção Comunhão Número 1, que entrará em vigor no mês de janeiro de 2017. Dessa forma, a Comissão Administrativa da Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica que todas as paróquias deverão no mês de janeiro de 2017 solicitar a Chancelaria da Cúria Metropolitana a provisão canônica para o Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial CAEP, conforme orienta o novo Regimento do Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial (CAEP). Isso independe se a provisão ainda não venceu.

De acordo com o regimento o Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial (CAEP) deverá ter no mínimo 5 pessoas e no máximo 9, e será composto por: Presidente (Pároco), Coordenador, Secretário, Primeiro e Segundo Tesoureiro, Patrimônio e se houver mais membros farão parte como conselheiros.

Coleção Comunhão - O Regimento do Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial (CAEP) é o documento arquidiocesano número 1 da Coleção Comunhão. A Coleção Comunhão tem o objetivo de publicar sequencialmente os documentos oficiais da Arquidiocese de Ribeirão Preto favorecendo a unidade da vida administrativa e pastoral da Igreja Particular.

Abaixo disponibilizamos o link com o texto do Regimento do Conselho para Assuntos Econômicos Paroquial (CAEP) e o modelo de solicitação de provisão canônica.


Modelo - Solicitação Provisão - Conselho Paroquial para Assuntos Econômicos (CAEP) - 2017

Regimento do Conselho de Pastoral para Assuntos Econômicos - Coleção Comunhão 1



CONTATO

Rua Tibiriçá nº 879 – Centro
CEP: 14010-090
Ribeirão Preto/SP


Atendimento

de 2ª a 6ª feira
Das 8h às 12h
Das 13h às 17h (16) 3610 8477

Copyright © 2019 - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Desenvolvido por Com5