Hoje é
Notícias

06/09
2017

Foranias

Paróquias de Cajuru reunidas para estudo do documento 107 da CNBB

As coordenações da catequese das três paróquias de Cajuru: Cristo Rei, São Bento e Santuário Nossa Senhora de Fátima, com o apoio dos padres da cidade


Paróquias de Cajuru reunidas para estudo do documento 107 da CNBB

As coordenações da catequese das três paróquias de Cajuru: Cristo Rei, São Bento e Santuário Nossa Senhora de Fátima, com o apoio dos padres da cidade: Nivaldo Aparecido Gil, Adimilson Carreira e Robson Eduardo Nascimento; das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena; dos leigos da equipe de infraestrutura da paróquia Cristo Rei, promoveram no domingo, 3 de setembro, uma manhã de espiritualidade, formação e confraternização no recinto de São Sebastião, em Cajuru. 

A formação ficou por conta do padre Cláudio Pires Marçal, da paróquia Santa Rita de Cássia, de Cássia dos Coqueiros, assessor para a catequese (junto com o padre Juliano Gomes) na Forania São Bento, que apresentou aos catequistas o Documento 107 da CNBB: "Iniciação à Vida Cristã: Itinerário para formar discípulos missionários", publicado este ano após a Assembleia Geral dos Bispos. Cada catequista foi presenteado com um exemplar do documento. Após a celebração da Eucaristia, os catequistas se reuniram para a confraternização, quando foi oferecido um almoço. Foi um momento muito bom e cheio da graça de Deus!

Conselho Pastoral da Forania São Bento











CONTATO

Rua Tibiriçá nº 879 – Centro
CEP: 14010-090
Ribeirão Preto/SP


Atendimento

de 2ª a 6ª feira
Das 8h às 12h
Das 13h às 17h (16) 3610 8477

Copyright © 2019 - Arquidiocese de Ribeirão Preto - Desenvolvido por Com5