Casa Dom Luís em Brodowski celebra o jubileu de ouro

“O verdadeiro apostolado é um transbordamento do amor e da caridade”
(Dom Luís do Amaral Mousinho)

A Casa de Retiros Dom Luis, em Brodowski, celebra neste ano de 2021 o seu jubileu de ouro. Idealizada por Dom Luís do Amaral Mousinho (1958-1962) para ser um ambiente de formação de leigos, encontros e cursos de espiritualidade, a casa foi construída por seus predecessores, com o apoio de movimentos e serviços leigos da Arquidiocese, que o homenagearam dando o seu nome a casa.

A missa solene comemorativa aos 50 anos da Casa Dom Luís será presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva no sábado, 14 de agosto, às 10h. Com as limitações impostas para prevenção e segurança contra o novo coronavírus (Covid-19), a celebração contará com a presença limitada de representantes do clero, das pastorais, movimentos e serviços, e a transmissão poderá ser acompanhada no canal do Youtube da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Missa em Ação de Graças pelos 50 anos da Casa Dom Luís
Dia: 14 de agosto