9º Simpósio Regional da Pastoral da Saúde de Ribeirão Preto

Com o tema: “Para uma Igreja sinodal: comunhão, participação e missão”, a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Ribeirão Preto, realiza no dia 30 de abril, das 13h às 17h30 (encerramento com a missa), o 9º Simpósio Regional da Pastoral da Saúde de Ribeirão Preto, na Paróquia Santa Ângela, na Rua Do Professor, 890, Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.

O simpósio é extensivo aos Coordenadores Paroquiais da Pastoral da Saúde, Pastoral dos Enfermos, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística (MESCE), Pastoral da Pessoa Idosa e demais interessados.

Inscrição: A inscrição deve ser feita no link: https://forms.gle/mYDNj2HHiAH6Daji8

Taxa: A taxa de participação é de R$ 10,00 a ser paga na entrada do simpósio.

Informações podem ser obtidas com Vanessa: 16 9.8801-3767 ou Verinha: 16 98119-9961.

Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Saúde de Ribeirão Preto

30 abr 2022