Catedral de Ribeirão Preto realiza Missa e Ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na

Missa e Ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria na Catedral de Ribeirão Preto

Na sexta-feira, 25 de março, durante a Celebração da Penitência que presidirá na Basílica de São Pedro, o Papa Francisco consagrará a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. O mesmo ato será realizado, no mesmo dia, em Fátima pelo esmoleiro do Papa, cardeal Konrad Krajewski, enviado do Santo Padre.

Catedral de Ribeirão Preto: No mesmo dia, na missa das 18h30, na Catedral Metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão Preto, o Arcebispo Dom Moacir Silva, em comunhão, se une ao Papa e às outras dioceses e arquidioceses do mundo inteiro para o ato de consagração.

Dia: 25 de março (sexta-feira)
Local: Catedral Metropolitana de São Sebastião – Ribeirão Preto/SP

25 mar 2022