Pilar do Pão realiza Catequese Litúrgica com o tema ‘Preparar a Mesa da Palavra’

O Pilar do Pão convida toda a Arquidiocese de Ribeirão para duas noites de Catequese Litúrgica no formato presencial e on-line:

Tema: “PREPARAR A MESA DA PALAVRA”

26/09: segunda-feira: Reunidos para escutar!
27/09: terça-feira: Liturgia da Palavra na prática.

Local: Paróquia São João Batista (Sertãozinho-SP)

Transmissão: https://www.youtube.com/c/ArquidiocesedeRibeirãoPreto

Obs.: Este evento será presencial e também transmitido Ao Vivo pelo canal do YouTube da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Contamos especialmente com a participação de todos os que preparam a Sagrada Liturgia em nossas comunidades (Padres, diáconos, ministros da Palavra, cantores, instrumentistas, ministros da sagrada comunhão, crianças e jovens do altar, sacristães, agentes de acolhida…)

Por favor, ajude-nos na divulgação em vossas paróquias, motivando vossos agentes a participarem.

Fraterno abraço,

Pe. Alessandro Tenan e Luís Bimbati
(Referenciais do Pilar do Pão)

26 - 27 set 2022