10 anos da posse de dom Moacir Silva: Concentração forânea na forania Santo Antônio Maria Claret

Concentração forânea na forania Santo Antônio Maria Claret nas celebrações dos 10 anos da posse de Dom Moacir   

De março até junho serão realizadas nove Concentrações Forâneas, um momento singular, de recordação dos 10 anos de pastoreio de dom Moacir na Arquidiocese, avaliação da caminhada pastoral, e motivação para seguirmos a ação evangelizadora da Igreja numa espiritualidade sinodal.

As concentrações forâneas serão espaço para celebrar os dez anos e iluminar a ação pastoral arquidiocesana. Uma novidade será a transmissão ao vivo pela página do facebook da Arquidiocese (@arquidioceserp), direto da forania, do programa Estou Convosco.

Vamos caminhar juntos e celebrar em espírito sinodal os 10 anos da posse de Dom Moacir rumo a pré-assembleia arquidiocesana a ser celebrada em 28 de outubro de 2023.

Concentração forânea na forania Santo Antônio Maria Claret

Dia: 16 de abril (domingo)

Local: Paróquia São Pedro Apóstolo – Rua Bahia, 318 – Ipiranga – Ribeirão Preto/SP

Programação

14h30: Acolhida
15h: Celebração Eucarística
16h: Convivência e Cafezinho
17h: Transmissão Ao Vivo do Programa “Estou Convosco”

Veja também:

Padre Alexandre defende o mestrado no Pontifício Instituto Litúrgico Santo Anselmo

Com o tema: “Gustate et videte” Sl 34,9. O paladar como elemento litúrgico-sacramental no processo de iniciação à vida cristã. O caso do Batismo”, o padre Alexandre Canella Sanches, apresentou nesta quinta-feira, 20 de junho, a dissertação de mestrado e obteve a aprovação no Pontifício Instituto Litúrgico (PIL), Santo Anselmo, em Roma