Reze o Rosário com os membros do Apostolado da Oração

Neste mês de junho, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, os membros do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Ribeirão Preto (Rede Mundial de Oração do Papa), com a impossibilidade de se reunirem presencialmente devido a pandemia, buscaram se reinventar e gravaram a recitação do Rosário. A iniciativa quer unir os irmãos e irmãs para juntos rezarem pelas intenções do Papa, pela Igreja, por toda humanidade e pelo fim da pandemia.

Rosário: O Rosário é composto por vinte “mistérios” (eventos, momentos significativos) da vida de Jesus e de Maria, divididos depois da Carta Apostólica Rosarium Virginis Mariae, em quatro Coroas. A primeira Coroa compreende os mistérios gozosos (segundas-feiras e sábados), a segunda os luminosos (quintas-feiras), a terceira os dolorosos (terças e sextas-feiras) e a quarta os gloriosos (quartas-feiras e domingos). (https://www.vatican.va/special/rosary/documents/misteri_po.html)

Clique nos títulos abaixo para acessar a recitação do Rosário:

Mistérios Gozosos (segundas-feiras e sábados): https://www.youtube.com/watch?v=9weZZLN3970&t=152s

Mistérios Dolorosos (terças e sextas-feiras): https://www.youtube.com/watch?v=aOVK75bosQM&t=2s

Mistérios Gloriosos (quartas-feiras e domingos): https://www.youtube.com/watch?v=6N1hpn1KbKY

Mistérios Luminosos (quintas-feiras): https://www.youtube.com/watch?v=dHpU6k2Oqc8

Apostolado da Oração da Arquidiocese de Ribeirão Preto
Rede Mundial de Oração do Papa

Veja também:

Ordenação Presbiteral na Arquidiocese de Ribeirão Preto

Os diáconos transitórios da Arquidiocese de Ribeirão Preto: Christian Aparecido Batista Ferreira, Leonardo Oliveira Silva e João Marcos da Silva Carvalho, convidam para a concelebração eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual serão ordenados presbíteros para o serviço do Povo de Deus