Reze o Rosário com os membros do Apostolado da Oração

Neste mês de junho, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, os membros do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Ribeirão Preto (Rede Mundial de Oração do Papa), com a impossibilidade de se reunirem presencialmente devido a pandemia, buscaram se reinventar e gravaram a recitação do Rosário. A iniciativa quer unir os irmãos e irmãs para juntos rezarem pelas intenções do Papa, pela Igreja, por toda humanidade e pelo fim da pandemia.

Rosário: O Rosário é composto por vinte “mistérios” (eventos, momentos significativos) da vida de Jesus e de Maria, divididos depois da Carta Apostólica Rosarium Virginis Mariae, em quatro Coroas. A primeira Coroa compreende os mistérios gozosos (segundas-feiras e sábados), a segunda os luminosos (quintas-feiras), a terceira os dolorosos (terças e sextas-feiras) e a quarta os gloriosos (quartas-feiras e domingos). (https://www.vatican.va/special/rosary/documents/misteri_po.html)

Clique nos títulos abaixo para acessar a recitação do Rosário:

Mistérios Gozosos (segundas-feiras e sábados): https://www.youtube.com/watch?v=9weZZLN3970&t=152s

Mistérios Dolorosos (terças e sextas-feiras): https://www.youtube.com/watch?v=aOVK75bosQM&t=2s

Mistérios Gloriosos (quartas-feiras e domingos): https://www.youtube.com/watch?v=6N1hpn1KbKY

Mistérios Luminosos (quintas-feiras): https://www.youtube.com/watch?v=dHpU6k2Oqc8

Apostolado da Oração da Arquidiocese de Ribeirão Preto
Rede Mundial de Oração do Papa

Veja também:

Inscrições para o Curso Estudos Bíblicos 2023

A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto retoma as atividades formativas do “Curso Estudos Bíblicos” com a abertura de novas turmas para este ano de 2023. O curso conta com 12 módulos e tem a duração de três anos (março/junho e agosto/novembro).

Abertas as inscrições para os encontros vocacionais 2023

Com o tema: “Vocação: Graça e Missão”, e o lema inspirado no evangelho de Lucas 24, 32-33: “Corações Ardentes, Pés a Caminho”, o ano de 2023 será marcado pelo 3º Ano Vocacional do Brasil. Queridos irmãos que se sentem chamados à vida sacerdotal, estamos iniciando mais um ano e vamos dar início à caminhada de discernimento vocacional em nossa Arquidiocese de Ribeirão Preto.