7º Encontro Macrorregional Sudeste para Jovens Cursilhistas

O Grupo Executivo Regional Sul 1 (GER), sediado em Ribeirão Preto, marcou participação no 7º Encontro Macrorregional Sudeste para Jovens Cursilhistas (EMJC), ocorrido nos dias 21, 22 e 23 de outubro, na Casa de Retiro Atalaia, na Arquidiocese de Niterói (RJ). A sétima edição do EMJC refletiu o tema: “Juventude e Sinodalidade na missão do MCC” e o lema: “Preservar a unidade do espírito e seguindo a verdade em amor”.

Agradecemos o empenho e dedicação de todos os Grupos Executivos Diocesanos (GEDS) que compõem o regional GER SUL 1 RP, que enviaram seus jovens para o encontro. O encontro foi de grande importância para trabalhar o compromisso de evangelização com o Movimento Cursilhos de Cristandade (MCC), e com total apoio dos nossos jovens para viver no caminho da SINODALIDADE e da unidade no Regional Sul 1 da CNBB (Estado de São Paulo).

Movimento de Cursilhos de Cristandade – MCC
Grupo Executivo Regional – GER Sul I Ribeirão Preto
Rua Franca, 90 – Jd. Paulista – Ribeirão Preto (SP)