XI Concentração Arquidiocesana de Catequistas

A Comissão Arquidiocesana da Animação Bíblico-Catequética realiza, em 29 de agosto (domingo), XI Concentração Arquidiocesana de Catequistas, no Salão Paroquial da Paróquia Santa Maria Goretti, na Rua Júlio de Mesquita, 360, Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

O evento retoma as atividades presenciais da comissão seguindo os protocolos sanitários: uso de uso de máscara facial, distanciamento físico seguro, ambiente arejado, uso do álcool gel e limite de participantes conforme a capacidade do salão. A concentração também será transmitida no canal do Youtube da Arquidiocese de Ribeirão Preto (@arquidioceserp).

A concentração terá início às 8h e o encerramento às 12h. O tema será “O ministério do Catequista” inspirado na Carta Apostólica sob motu próprio Antiquum Ministerium (Pela qual se instituiu o Ministério de Catequista) do Papa Francisco, e contará com a assessoria da equipe da Comissão Animação Bíblico-Catequética.

A XI Concentração Arquidiocesana de Catequistas limitará o número de participantes ao envio de dois representantes de cada paróquia. A taxa de inscrição individual é de R$ 15,00.

XI Concentração Arquidiocesana de Catequistas
Dia: 29 de agosto
Horário: 8h às 12h
Local: Salão Paroquial da Paróquia Santa Maria Goretti, na Rua Júlio de Mesquita, 360, Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

Participantes: 02 representantes de cada paróquia
Taxa de Inscrição: R$ 15.

Transmissão: Youtube @arquidioceserp

Até lá!

Comissão Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Ribeirão Preto

Veja também:

Formação Missionária: COMIPA: nasce da missão e existe para a missão

O Pilar da Ação Missionária e o Conselho Missionário Diocesano (Comidi) realizam no dia 09 de outubro (sábado), às 9 horas, a Formação Missionária on-line: COMIPA: nasce da missão e existe para a missão. O encontro tem como inspiração o versículo bíblico: “Como são belos sobre o montes, os pés do mensageiro que anuncia a boa nova” (Is 52, 7).