15ª Romaria do Terço dos Homens no Santuário Nacional de Aparecida

15ª Romaria do Terço dos Homens no Santuário Nacional de Aparecida

De 10 a 12 de fevereiro, ocorrerá a 15ª Romaria do Terço dos Homens, que tem como tema: “Terço dos Homens: vocações para a Igreja!” e o lema: “Vocação acertada, vida feliz!” (Santo Afonso).

Todos os homens são chamados para este momento, para mostrarem sua presença na Casa da Mãe e orarem pela sua vida e de suas famílias, algo que deveria ser comum, entretanto, é possível ver muito mais mulheres na Casa do Pai.

Algumas paróquias estarão presentes neste evento, até o momento estão organizando suas romarias: Santuário Nossa Senhora Aparecida (Ribeirão Preto), Pontal, Dumont, Sertãozinho, São Judas Tadeu (Ribeirão Preto) e Nossa Senhora da Piedade (Altinópolis).

Saiba mais: https://www.a12.com/santuario/eventos/terco-dos-homens

Veja também:

Ordenações Diaconais no Seminário Maria Imaculada em Brodowski

A Arquidiocese de Ribeirão Preto, nossas famílias e nós, convidamos para a Concelebração Eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual seremos ordenados diáconos para o serviço ao povo de Deus: Eduardo Augusto e Lucas Barbosa

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2026

O curso oferece a possibilidade de aulas em Ribeirão Preto e Batatais. Em Batatais aulas são às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Em Ribeirão Preto as aulas acontecem aos sábados, das 13h30 às 16h30, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Ribeirão Preto