Padres fazem o Retiro Espiritual Presbiteral em São Pedro

Padres fazem o Retiro Espiritual Presbiteral em São Pedro

De 17 a 21 de julho de 2023 (segunda à sexta-feira), no Seminário Santo Antônio, Alto da Serra, em São Pedro (SP), os padres da Arquidiocese de Ribeirão Preto realizam o Retiro Espiritual Presbiteral. O pregador será Padre José Rafael Solano Dúran (Padre Rafael Solano), presbítero da Arquidiocese de Londrina.

A Pastoral Presbiteral encaminhou aos padres uma circular com as orientações gerais do retiro. O retiro terá início no dia 17 de julho (segunda-feira), com a chegada a partir das 15h30, e término no dia 22 de julho (sexta-feira), com o almoço. Solicita-se aos padres levar: Liturgia das Horas; Bíblia Sagrada; Túnica e estola para as celebrações (branca, roxa e vermelha); e Material para anotações.

Hospedagem: O pagamento da taxa de hospedagem deverá ser efetuado no início do retiro (chegada) diretamente na Secretaria do Seminário Santo Antônio, ou caso haja preferência, o pagamento das diárias pode ser feito por PIX (não esquecer de enviar o comprovante e identificação por whatsapp):

Província dos Capuchinhos de São Paulo
Banco: BRADESCO
Agência: 2561
C.C. 6262-6
CNPJ. 60.520.061/0020-74

Chave PIX é o CNPJ
*Obs: enviar o comprovante de pagamento c/ identificação pelo whatsapp
(19) 3481-6435

Retiro Espiritual Presbiteral

Dias: 17 a 21 de julho
Início: no dia 17/07 (chegada a partir das 15h30)
Término: no dia 21/07 (com o almoço)

Seminário Santo Antônio Alto da Serra
Rua Pedro Bertochi, Largo Santo Antônio s/n, Alto da Serra, São Pedro (SP)
Telefone: (19) 3481-6435

Site: http://santoantonio.capuchinhossp.org.br/

Pastoral Presbiteral
Arquidiocese de Ribeirão Preto

Veja também:

Ordenações Diaconais no Seminário Maria Imaculada em Brodowski

A Arquidiocese de Ribeirão Preto, nossas famílias e nós, convidamos para a Concelebração Eucarística, presidida por Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, na qual seremos ordenados diáconos para o serviço ao povo de Deus: Eduardo Augusto e Lucas Barbosa

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2026

O curso oferece a possibilidade de aulas em Ribeirão Preto e Batatais. Em Batatais aulas são às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Em Ribeirão Preto as aulas acontecem aos sábados, das 13h30 às 16h30, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, em Ribeirão Preto