Abertas as inscrições para a primeira turma do Curso Livre de Filosofia para Leigos

Abertas as inscrições para a primeira turma do Curso Livre de Filosofia para Leigos

A Associação Cultural Joseph Ratzinger e Arquidiocese de Ribeirão Preto abrem as inscrições para a primeira turma do Curso Livre de Filosofia para Leigos. O curso terá duração de três anos com aulas presenciais aos sábados, das 13h30 às 16h45, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, na Rua Prudente de Morais, 409, Centro, em Ribeirão Preto.

As aulas terão início em 22 de fevereiro. As matrículas podem ser feitas no link ou acesso via QR-Code. A idade mínima é 18 anos e a inscrição é de R$ 30,00. A mensalidade do curso tem o valor mensal de R$ 60,00.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!
Pelo site: https://matricula.ischolar.app/?acjr
Ou acessando o Qr Code

INÍCIO: 22 DE FEVEREIRO 2025
DURAÇÃO: 3 anos
IDADE MÍNIMA: 18 anos
Aulas presenciais aos sábados

Informações e dúvidas: (16) 99257-1110

Veja também:

Missionários da esperança entre os povos

Neste Ano Jubilar 2025 celebramos o 99º Dia Mundial das Missões. A Campanha Missionária de 2025, coordenada pela Pontifícia Obras Missionárias (POM), traz para reflexão o tema: “Missionários da esperança entre os povos”, escolhido pelo Papa Francisco em sintonia com o Jubileu da Esperança, e o lema: “A esperança não decepciona” (Rm 5,5)