Comunicado Oficial dos Atos do Governo Arquidiocesano – 30.12.2024

Comunicado Oficial dos Atos do Governo Arquidiocesano – 30.12.2024

A Chancelaria da Arquidiocese de Ribeirão Preto torna pública as determinações de Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto, em 30 de dezembro de 2024.


Nomeação para o ofício de Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Jardim Presidente Dutra I, em Ribeirão Preto: Pe. Ednaldo Antônio Marfil de Jesus.
Posse Canônica: 07.02.2025

 


Nomeação para o ofício de Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Distrito de Jurucê, em Jardinópolis: Pe. Christian Aparecido Batista Ferreira.
Posse Canônica: 11.02.2025

 

Pe. Samuel Matias
Chancelaria do Arcebispado

30.12.2024

Veja também:

Missionários da esperança entre os povos

Neste Ano Jubilar 2025 celebramos o 99º Dia Mundial das Missões. A Campanha Missionária de 2025, coordenada pela Pontifícia Obras Missionárias (POM), traz para reflexão o tema: “Missionários da esperança entre os povos”, escolhido pelo Papa Francisco em sintonia com o Jubileu da Esperança, e o lema: “A esperança não decepciona” (Rm 5,5)