Rede Mundial de Oração do Papa disponibiliza Hora Santa para celebração do Sagrado Coração de Jesus

Rede Mundial de Oração do Papa disponibiliza Hora Santa para celebração do Sagrado Coração de Jesus

O mês de Junho é tradicionalmente dedicado ao Sagrado Coração de Jesus e a Rede Mundial de Oração do Papa da Arquidiocese de Ribeirão Preto, disposta a viver e aprofundar a devoção ao Coração de Jesus disponibiliza aos grupos do Apostolado da Oração e as paróquias da Arquidiocese o subsídio: “Adoração Eucarística – Mês de Junho de 2025”. O subsídio foi preparado pelo padre Danilo Barbieri, assessor eclesiástico Rede Mundial de Oração do Papa na Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Acesse aqui a Hora Santa 2025

Rede Mundial de Oração do Papa (RMOP)

A Rede Mundial de Oração do Papa (RMOP) é uma Obra Pontifícia confiada à Companhia de Jesus, com um Diretor Mundial nomeado pelo Santo Padre. Tem como missão sensibilizar e mobilizar os cristãos, a partir de uma relação pessoal com Jesus, e todos os homens e mulheres de boa vontade, para os desafios do mundo e da missão da Igreja que o Santo Padre expressa nas suas intenções mensais de oração.

Saiba mais: https://www.redemundialdeoracaodopapa.pt/

Veja também:

Missionários da esperança entre os povos

Neste Ano Jubilar 2025 celebramos o 99º Dia Mundial das Missões. A Campanha Missionária de 2025, coordenada pela Pontifícia Obras Missionárias (POM), traz para reflexão o tema: “Missionários da esperança entre os povos”, escolhido pelo Papa Francisco em sintonia com o Jubileu da Esperança, e o lema: “A esperança não decepciona” (Rm 5,5)