Abertas inscrições para o encontro do projeto “Espalhando Esperança”

O projeto “Espalhando Esperança” é uma organização da Fazenda Esperança em parceria com a Comissão para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), para recrutar jovens para serem voluntários da fazenda.

Segundo a organização, o objetivo é “desafiar os jovens a fazer um upgrade em suas vidas” através de uma experiência profunda de vivência nas comunidades.

Os voluntários poderão atuar nas sedes da Fazenda dentro e fora do Brasil, podendo passar no mínimo de um mês em território nacional, três meses nos demais países americanos e um ano em outros continentes.

Em participação especial no programa “Igreja em Saída”, da TV Aparecida, o padre Antônio Ramos Prado, assessor externo da Comissão para a Juventude da CNBB, falou sobre a iniciativa:

Encontro Espalhando Esperança 2021

O Encontro do Projeto Espalhando Esperança é um momento de formação para aqueles que desejam fazer um trabalho missionário nas Fazendas da Esperança do Brasil ou do mundo. Serão três dias de atividades e temas para que cada um possa descobrir, de uma forma mais concreta, o carisma da Esperança.

O encontro será realizado nos 3 a 5 de dezembro, no Santuário da Esperança (Fazenda da Esperança São Libório), em Guaratinguetá (SP).

As inscrições são pagas e para se inscrever é preciso preencher o formulário de inscrição (Aqui).

Para mais informações: (12) 9 9182 2871 (Whatsapp) ou pelo e-mail [email protected]

Sobre o Projeto

O Projeto Espalhando Esperança surgiu após a JMJ 2013 quando o Papa Francisco disse para todos os jovens: “Ide sem medo, servir!”. Em resposta a este pedido, o Projeto deseja proporcionar a cada jovem um verdadeiro encontro com Deus-Amor a partir de uma experiência missionária em uma das 125 comunidades da Fazenda da Esperança que hoje está presente em 17 países (America Latina, Europa, Africa e até na Ásia). Já foram muitos os jovens que em diferentes países e estados do Brasil encontraram um novo sentido para a vida e hoje seguem em suas realidades irradiando amor.