Aliança de Misericórdia

A Aliança de Misericórdia é um Movimento Eclesial nascido na cidade de São Paulo no ano 2000, cuja identidade se encontra em sua Palavra de Vida “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu, enviou-me a anunciar a boa nova aos pobres…” (Lc 4,18-19). Atualmente, está presente em mais de 40 cidades do Brasil e outros 7 países (Portugal, Itália, Polônia, Bélgica, Venezuela, República Dominicana e Moçambique).

Seus membros são chamados a evangelizar para transformar, procurando fazer com que todo evangelizado torne-se um evangelizador e testemunha da Misericórdia. Os trabalhos sociais e de evangelização estão direcionados à restauração integral do ser humano, tanto dos mais sofridos, como também daqueles que ainda não encontraram em Cristo o verdadeiro sentido de suas vidas.

Saiba mais: https://misericordia.com.br/

Contato: https://www.facebook.com/aliancademisericordia.ribeiraopreto

Veja também:

Jornal Voz da Missão celebra 20 anos da Ação Missionária no Amazonas

A Arquidiocese de Ribeirão Preto disponibiliza a edição especial do Jornal “Voz da Missão” na celebração dos 20 anos da Ação Missionária Ribeirão Preto / Manaus. A publicação no formato digital relata a experiência missionária dos seminaristas do Seminário Propedêutico Bom Pastorl