Alunos do Cearp são aprovados no exame De Universa Theologia

Na quinta-feira, 1º de dezembro, os alunos do 4° Ano de Teologia do Centro de Estudos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (Cearp), em Brodowski: João Marcos da Silva Carvalho, Christian Aparecido Batista Ferreira e Leonardo Oliveira Silva (Arquidiocese de Ribeirão Preto), Fernando Garzo Rodrigues (Diocese de São João da Boa Vista), Diogo Augusto de Melo Avelar (Diocese de Franca), Luiz Tadeu Vasconcelos Leonel (Diocese de Ituiutaba/MG), fizeram o exame De Universa Theologia, requisito para a obtenção do grau de bacharel em teologia e avaliação qualitativa da formação teológica básica.

A banca foi composta pelos seguintes professores: 1ª banca: Pe. Dr. Donizete José Xavier (Presidente e representante da Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção – PUC-SP), Pe. Dr. Pedro Luís Schiavinato e Pe. Me. José Sidney Gouvêia Lima; 2ª banca: Pe. Dr. Boris Augustín Nef Ulloa (Presidente e representante da Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção – PUC-SP), Pe. Me. Paulo Fernando Mello Cunha, Pe. Me. Richard Strazza da Silva.

Os alunos foram aprovados e a instituição expressa o agradecimento aos professores pela dedicação e profissionalismo no ensino das disciplinas.

Fonte: Lançando Redes da Arquidiocese de Ribeirão Preto

Os seminaristas da Arquidiocese de Ribeirão Preto: João Marcos, Christian e Leonardo aprovados no exame e aptos para iniciarem em 2023 o Ano Pastoral