Arquidiocese apoia a Campanha da ADEVIRP

Arquidiocese apoia a Campanha da ADEVIRP!

“Veja a vida com bons olhos”

Quando você ajuda todos ganham.

Campanha de Natal 2022

A ADEVIRP – Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região presta serviços gratuitos e permanentes a pessoas com deficiência visual em nossa cidade e em mais 43 municípios da região até o sul de Minas, através de diversas modalidades de atendimento, como educação, esportes, arte, cultura, saúde e assistência social.

Frente a atual conjuntura econômica que o nosso país enfrenta, as organizações da sociedade civil vem mostrando seu potencial por meio do compromisso com os serviços prestados de forma gratuita e de qualidade.

A ADEVIRP, através de sua fundadora e presidente, Prof.ª Marlene, está promovendo como nos anos anteriores a Campanha de arrecadação que sorteará uma Kombi de colecionador 1975.

O valor é de R$ 10,00 cada cupom.

O sorteio será realizado na ADEVIRP na Av. Leais Paulista, 706 Jd. Irajá dia 16/12/2022, às 22h.

As necessidades da ADEVIRP são muitas, no entanto, esse ano temos um motivo muito especial, com a arrecadação dessa campanha iremos construir a residência das irmãs, pois sabemos que com a congregação nos apoiando o trabalho desenvolvido pela Adevirp não se acabara.

Esta obra merece o nosso apoio!!!

Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região
Av. Leais Paulista, 706 – Jardim Irajá – Ribeirão Preto/SP