Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro com a seguinte programação:

Dia: 8 de outubro (sábado)
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Santuário Nossa Senhora Aparecida – Rua Rui Barbosa, 1839 – Vila Seixas – Ribeirão Preto/SP

Palestra e Testemunho: O padre Gilberto Kasper será o assessor do encontro e refletirá o tema: “O valor fundamental da Vida desde a concepção até o fim natural da mesma”. O testemunho de vida será feito pela Dra. Júlia David Uzuelle, Médica Intensivista e Médica assistente do DAS do HCFMRP e coordenadora da equipe médica de Hospitalistas do HCFMRP.

Missa e Bênção: O encerramento do momento celebrativo do Dia do Nascituro será às 17h30 com a missa, onde haverá a Bênção das Gestantes e mulheres que desejam engravidar.

O evento é gratuito, o lanche será comunitário (traga algo para partilhar), e a inscrição pode ser feita no link: https://forms.gle/9yz8BjNm2DK5DcLY9

Pastoral Familiar e Pastoral da Saúde
Arquidiocese de Ribeirão Preto

Veja também:

Escala Diaconado Permanente – Exéquias – Mês de SETEMBRO 2023

A Associação dos Diáconos da Arquidiocese de Ribeirão Preto (ADPARP) divulga a Escala de Exéquias (Celebração Exequial nos Velórios) para o mês de SETEMBRO de 2023 (final de semana e segunda-feira) para atendimento nos velórios de Ribeirão Preto. Este serviço faz parte do Ministério da Caridade aos que os diáconos são chamados a realizar