Arquidiocese de Ribeirão Preto lança “Campanha para Reforma do Seminário Maria Imaculada”

Arquidiocese de Ribeirão Preto lança “Campanha para Reforma do Seminário Maria Imaculada”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto lança a “Campanha para Reforma do Seminário Maria Imaculada”, com o objetivo de revitalizar e ampliar as instalações do prédio situado em Brodowski. Desde 1945, o Seminário tem sido berço de vocações, formando milhares de padres para a missão evangelizadora da Igreja a serviço do bem-estar espiritual nas 20 cidades que integram a arquidiocese e também de outras dioceses.

Campanha

A campanha intitulada: “Semeando a Vocação colhendo frutos – 1 dia de trabalho, 1 dia de esperança, Apoie a Vocação” envolve todas as paróquias (padres, diáconos e paroquianos), comunidades, pastorais, movimentos, serviços e pessoas de boa vontade que desejem participar da campanha. A campanha visa promover o espírito de comunhão eclesial, o sentido de pertença a Igreja, incentivar a comunhão e participação prática nas esferas pessoal e comunitária, e despertar o ambiente arquidiocesano para a urgente necessidade do amadurecimento da cultura vocacional.

Participe da Campanha para Reforma do Seminário Maria Imaculada

Doando 1 dia do seu trabalho, você contribui para a formação de novos sacerdotes. As doações serão direcionadas para a manutenção e ampliação das instalações, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado. Junte-se a nós nessa nobre missão de apoiar a vocação e garantir um futuro sólido para a nossa Igreja.

Faça a sua doação:

Transferência Bancária
Banco do Brasil
Agência 4634-5
Conta: 6555-2

Chave PIX: 45.231.560/0035-34

 

Assista o vídeo da Campanha

 

Doe através do QR-Code:

Veja também:

Padre Alexandre defende o mestrado no Pontifício Instituto Litúrgico Santo Anselmo

Com o tema: “Gustate et videte” Sl 34,9. O paladar como elemento litúrgico-sacramental no processo de iniciação à vida cristã. O caso do Batismo”, o padre Alexandre Canella Sanches, apresentou nesta quinta-feira, 20 de junho, a dissertação de mestrado e obteve a aprovação no Pontifício Instituto Litúrgico (PIL), Santo Anselmo, em Roma