Arquidiocese promove a iniciativa ‘24 horas para o Senhor’ – Edição Virtual

A iniciativa “24 horas para o Senhor”, convocada pelo Papa Francisco e promovido pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, ocorre na sexta e sábado precedente ao IV Domingo da Quaresma, neste ano de 2021, será vivenciada nos dias 12 e 13 de março, e por motivo da prevenção da Covid-19, em sua oitava edição na arquidiocese, pela primeira vez será virtual. Uma programação especial com a celebração Eucarística e momentos de orações poderá ser acompanhada nas redes sociais da Arquidiocese

O tema deste ano é “Ele perdoa todos os teus pecados”, extraído do Salmo 103, 3. O subsídio disponibilizado para a preparação das “24 Horas para o Senhor” tem o objetivo de possibilitar aos fiéis pensamentos que ajudem a refletir sobre o porquê do Sacramento da Reconciliação. Com as restrições, por motivos sanitários, a edição virtual proporcionará aos fiéis momentos de orações e uma catequese sobre a necessidade da conversão e sobre o Sacramento da Reconciliação.

Confira a programação das 24 Horas para o Senhor que será transmitida nos dias 12 e 13 de março, na página do Facebook e no canal do Youtube da Arquidiocese de Ribeirão Preto:

12 de março – Sexta-feira

18h30: Missa de Abertura
22h: Oração da Noite

13 de março – Sábado

7h: Oração da Manhã
12h: Ângelus
15h: Terço da Misericórdia
18h: Vésperas

Facebook: https://www.facebook.com/arquidiocesederibeiraopreto

Youtube: http://www.youtube.com/c/ArquidiocesedeRibeirãoPreto


Convite

O padre Luis Gustavo Tenan Benzi, Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, convida para o edição virtual da iniciativa 24 Horas para o Senhor.

 

Veja também:

Jornada Arquidiocesana da Juventude lança hino e clipe oficial

O Setor Juventude apresentou no domingo, 20 de junho, o Hino oficial da Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ) 2021. Com o título: “A morte nunca triunfou” o hino tem letra e música dos seminaristas João Vítor e Leonardo Silva e expressa no refrão o tema da JAJ: “Levanta-te, jovem! Vem proclamar a Esperança que o mundo precisa. Levanta-te! Porque Cristo, o Senhor está vivo A morte nunca triunfou!”