ATENÇÃO: Comunicado: Expediente na Cúria e Centro de Pastoral no dia 26 de agosto (segunda-feira)

ATENÇÃO: Comunicado: Expediente na Cúria e Centro de Pastoral no dia 26 de agosto (segunda-feira)

Comunicamos que não haverá expediente, das 12h às 17h, nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2024, na Cúria Metropolitana e no Centro Arquidiocesano de Pastoral, por motivo de desabastecimento na rede de água atendida pelo SAERP na região central (falta de água).

Atenciosamente.

Arquidiocese de Ribeirão Preto
26.08.2024

Veja também:

Arquidiocese e Hemocentro unem forças na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto está iniciando, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Esta campanha nos pede que divulguemos nas redes sociais de nossas Paróquias, Grupos, Pastorais e, também, em nossas pessoais, o Cartaz e o vídeo infra indicados. Também que seja divulgada em nossas Missas aos finais de semana