Cadastro paroquial para a 6ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

Com o tema: “Com Maria, caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária” será realizada no dia 17 de setembro (sábado), a “6ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida”, em Aparecida (SP), com a missa presidida pelo arcebispo dom Moacir Silva, às 12h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, com transmissão pela TV Aparecida e mídias sociais do Santuário Nacional. (www.a12.com/tv/tv-ao-vivo)

Nos dois últimos anos a romaria ocorreu com a presença de representações do clero e dos leigos em razão da pandemia, e agora temos a oportunidade de retomar com uma maior participação das romarias paroquiais. As romarias (ônibus) estão sendo organizadas nas paróquias da Arquidiocese.

Informe-se junto à sua paróquia e vamos juntos à Casa da Mãe Aparecida.

Criamos um link para inscrição dos ônibus, vans e veículos (carros) que participarão da VI Romaria Arquidiocesana para o levantamento da quantidade estimada de participantes na
Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida em 2022. Além de fornecermos os dados necessários que o Santuário Nacional nos pede, com esses dados começamos a criar memórias desta iniciativa de nossa Igreja Particular.

Acesse o link: https://forms.gle/Mbydz7ChPaMeFiNT8