Cadastro paroquial para a 7ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

Cadastro paroquial para a 7ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida

Com o tema: “Maria, ensinai-nos que vocação é graça e missão” será realizada no dia 9 de setembro (sábado), a “7ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Aparecida”, em Aparecida (SP), com a missa presidida pelo arcebispo dom Moacir Silva, às 9h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, com transmissão pela TV Aparecida e mídias sociais do Santuário Nacional. (www.a12.com/tv/tv-ao-vivo)

CADASTRO

Criamos um link para inscrição dos ônibus, vans e veículos (carros) que participarão da VII Romaria Arquidiocesana para o levantamento da quantidade estimada de participantes na Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida em 2023. Além de fornecermos os dados necessários que o Santuário Nacional nos pede, com esses dados começamos a criar memórias desta iniciativa de nossa Igreja Particular.

Acesse o link:  https://forms.gle/Jzd282mURRLPNSNq7

 

Veja também:

Padre Alexandre defende o mestrado no Pontifício Instituto Litúrgico Santo Anselmo

Com o tema: “Gustate et videte” Sl 34,9. O paladar como elemento litúrgico-sacramental no processo de iniciação à vida cristã. O caso do Batismo”, o padre Alexandre Canella Sanches, apresentou nesta quinta-feira, 20 de junho, a dissertação de mestrado e obteve a aprovação no Pontifício Instituto Litúrgico (PIL), Santo Anselmo, em Roma