Caminhar juntos para formar a rede de evangelização

A Pastoral da Comunicação da Sub-Região RP-1 formada que reúne a Arquidiocese de Ribeirão Preto e as dioceses de Franca, São João da Boa Vista e Jaboticabal, realizam no dia 16 de outubro, das 14h às 16h, o “Encontro Virtual da Pascom da Sub-Região RP-1”, no formato híbrido com a presença dos coordenadores e assessores eclesiásticos diocesanos e a transmissão no canal do Youtube da Arquidiocese de Ribeirão Preto.

Com o tema: “Caminhar juntos para formar a rede de evangelização” e lema tirado da inspiração bíblica: “Eu sou a videira e vós os ramos. Aquele que permanece em mim, e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” (Jo 15.5). Dentre os quatro eixos da Pascom, a formação deste ano escolheu para refletir o eixo da Articulação: “A articulação se propõe a animar e envolver os agentes culturais e pastorais para que conheçam e se comprometam com ações concretas e integradas com os processos e meios de comunicação para o anúncio da Boa-Nova de Jesus Cristo” (DCIB, 241).

A assessoria do encontro será do Padre Luís Fernando da Silva, coordenador diocesano de Pastoral da Diocese de São João da Boa Vista.

“Encontro Virtual da Pascom da Sub-Região RP-1”
➡️ Tema: “Caminhar juntos para formar a rede de evangelização”
➡️ Dia: 16 de outubro de 2021.
➡️ Horário: 14h às 16h.

🎥 Transmissão Ao Vivo: http://www.youtube.com/c/ArquidiocesedeRibeirãoPreto

 

Veja também:

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2022

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2022. O Curso de Teologia para Leigos da Arquidiocese de Ribeirão Preto é um espaço de formação para os leigos e leigas que buscam realizar o discernimento necessário para testemunhar a verdade do Evangelho como discípulos missionários de Jesus Cristo.

Abertas as inscrições para o Curso Estudos Bíblicos 2022

A Escola Bíblica da Arquidiocese de Ribeirão Preto retoma as atividades formativas do “Curso Estudos Bíblicos” com a abertura de novas turmas para este ano de 2022. O curso conta com 12 módulos e tem a duração de três anos (março/junho e agosto/novembro). As aulas ocorrem às quartas-feiras, das 19h30 às 21h45, nas dependências do Centro Arquidiocesano de Pastoral