Campanha da Mãe peregrina reúne coordenadores paroquiais

A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt da Arquidiocese de Ribeirão Preto retomou os encontros presenciais no domingo, 21 de outubro. O encontro aconteceu no Salão Dom Alberto, em Ribeirão Preto, e estiveram presentes grande número de coordenadores paroquiais. Acompanhou o encontro a Ir. M. Gislaine Lourenço, responsável pelo Santuário de Schoenstatt, de Araraquara (SP), e o casal coordenador arquidiocesano, Márcia Helena de Lima Clemente Dellaspora e Odilon Gonçalves Dellaspora.

Na oportunidade, foram tratados os assuntos pertinentes a retomada da peregrinação das imagens da Campanha da Mãe Peregrina (Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt), e também sobre o processo de escuta do Sínodo dos Bispos (2021-2023).
No período de agravamento da pandemia os trabalhos do movimento ficaram um pouco limitados neste ano de 2021, e a perspectiva é a retomada e intensificação das atividades em 2022. “Agora já nos alegramos em pensarmos a retomada da peregrinação das imagens da Mãe, bem como as reuniões e tudo o que nos compete enquanto Campanha”, resumiu a coordenadora Márcia Clemente.

Saiba mais: https://schoenstattararaquara.com.br

Veja também:

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2022

Curso de Teologia para Leigos abre inscrições para o ano de 2022. O Curso de Teologia para Leigos da Arquidiocese de Ribeirão Preto é um espaço de formação para os leigos e leigas que buscam realizar o discernimento necessário para testemunhar a verdade do Evangelho como discípulos missionários de Jesus Cristo.