Campanha mobiliza paróquias no combate ao Aedes aegypti

Evite água parada!
Essa é a única forma de prevenção.
*Faça a sua parte!!!*

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde (DVAS), solicita o apoio das paróquias da cidade de Ribeirão Preto, para a Campanha de conscientização e mobilização no combate à proliferação do Aedes aegypti,  vetor da Dengue, Zika e Chikungunya.

O período chuvoso é propício para o aumento de casos da dengue, e o esforço de toda população é essencial para o combate e prevenção das doenças. A campanha será intensificada no período de 08 a 12 de novembro de 2021, e pedimos que os materiais informativos sejam impressos e fixados nos murais das paróquias e, caso possível, postado nos grupos paroquiais em aplicativos de mensagens.

Informações: Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde – DVAS / Distrito Central
Fone: (16) 3625-1294

Acesse os materiais de divulgação da campanha:

 

 

Veja também:

Episcopado paulista participa de últimos compromissos da Visita Ad Limina

Com encontros no Dicástério para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, e na Secretaria de Estado da Santa Sé, bispos das regiões de Botucatu, Campinas e Ribeirão Preto se preparam para concluir agenda em Roma que teve início na última segunda-feira, dia 26. Ainda hoje, eles celebram Missa e têm reunião com a diretoria do Colégio Pio Brasileiro.

Arquidiocese celebra o Dia do Nascituro

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará no dia 8 de outubro, sábado, o Dia Nacional do Nascituro. O tema para a edição deste ano de 2022 é: “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”. A Pastoral Familiar e a Pastoral da Saúde da Arquidiocese unidas em defesa da vida promovem o Encontro e a Celebração do Dia do Nascituro

Novena de Natal da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2022

A Novena de Natal 2022 da Arquidiocese de Ribeirão Preto já está à disposição das paróquias e dos grupos de novena. Mais uma vez temos a alegria de apresentar nossa novena para ajudar as nossas comunidades a saborearem a espiritualidade do Advento.