Campanha mobiliza paróquias no combate ao Aedes aegypti

Evite água parada!
Essa é a única forma de prevenção.
*Faça a sua parte!!!*

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde (DVAS), solicita o apoio das paróquias da cidade de Ribeirão Preto, para a Campanha de conscientização e mobilização no combate à proliferação do Aedes aegypti,  vetor da Dengue, Zika e Chikungunya.

O período chuvoso é propício para o aumento de casos da dengue, e o esforço de toda população é essencial para o combate e prevenção das doenças. A campanha será intensificada no período de 08 a 12 de novembro de 2021, e pedimos que os materiais informativos sejam impressos e fixados nos murais das paróquias e, caso possível, postado nos grupos paroquiais em aplicativos de mensagens.

Informações: Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde – DVAS / Distrito Central
Fone: (16) 3625-1294

Acesse os materiais de divulgação da campanha:

 

 

Veja também:

Ano da Oração

Na preparação do Jubileu 2025, o ano de 2023 foi o ano voltado à redescoberta dos ensinamentos conciliares, contidos principalmente nas quatro Constituições do Vaticano II: Dei Verbum (DV), Sacrosanctum Concilium (SC), Lumen Gentium (LG), Gaudium et Spes (GS). O ano de 2024 é dedicado inteiramente à oração, avançando na preparação para o Jubileu 2025: “Peregrinos de Esperança”