Candidatos ao Diaconado Permanente recebem os Ministérios de Leitor e Acólito

Candidatos ao Diaconado Permanente recebem os Ministérios de Leitor e Acólito

Com a inspiração no tema do mês vocacional: “Sinfonia Vocacional” os 33 alunos da quarta turma da Escola Diaconal Arquidiocesana São Lourenço receberão, em 18 de agosto, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, às 10h30, na paróquia Santo Antônio de Pádua, Bento Quirino, em São Simão, os Ministérios de Leitor e Acólito, em celebração Eucarística presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva.

Ministérios de Leitor e Acólito
Quarta Turma da Escola Diaconal Arquidiocesana São Lourenço
Dia: 18 de agosto (domingo)
Horário: 10h30
Local: paróquia Santo Antônio de Pádua, Bento Quirino, em São Simão (SP)

Escola Diaconal Arquidiocesana São Lourenço

 

Veja também:

Arquidiocese e Hemocentro unem forças na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto está iniciando, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, a campanha “Doe Sangue, Salve Vidas!”. Esta campanha nos pede que divulguemos nas redes sociais de nossas Paróquias, Grupos, Pastorais e, também, em nossas pessoais, o Cartaz e o vídeo infra indicados. Também que seja divulgada em nossas Missas aos finais de semana