Casa Dom Luis

Localizada na cidade de Brodowski (SP), a 20 quilômetros da cidade de Ribeirão Preto, a Casa Dom Luís é um ambiente ideal para acolher encontros de formação, palestras, reuniões e retiros espirituais. Clero, agentes de pastoral, movimentos e pastorais, entidades religiosas e civis, realizam encontros tendo a disposição uma infraestrutura para acolhê-los com segurança, tranquilidade e excelente atendimento.

Suas instalações dispõe de 84 quartos, acomodando até 118 pessoas; auditório amplo; refeitório; salas para estudos em grupos; três Capelas, sendo a capela central para as celebrações maiores e duas para orações individuais.

Para maiores informações:

Casa Dom Luís
Avenida Papa João XXIII, 540 – Brodowski/SP
Tel. (16) 3664-1877 (whatsApp)

Para informações e reservas: casadomluis@gmail.com

 

 

 

 

 

Veja também:

Missionários da esperança entre os povos

Neste Ano Jubilar 2025 celebramos o 99º Dia Mundial das Missões. A Campanha Missionária de 2025, coordenada pela Pontifícia Obras Missionárias (POM), traz para reflexão o tema: “Missionários da esperança entre os povos”, escolhido pelo Papa Francisco em sintonia com o Jubileu da Esperança, e o lema: “A esperança não decepciona” (Rm 5,5)